ActionCOACH / Oferta sessão de Diagnóstico

sábado, 6 de novembro de 2010

28 razões para o seu negócio prosperar (segundo Brad Sugars, CEO ActionCOACH)

Em 2010, Brad Sugars (CEO e fundador da ActionCOACH) iniciou um Tour de seminários por alguns dos países em que a ActionCOACH trabalha, através das suas equipas de coaching de negócios. Estes textos são uma adaptação das notas do próprio Brad, publicadas após vários meses de seminários por toda a América do Norte (Estados Unidos, Canadá e México), Austrália e Europa (Portugal, Reino Unido, Irlanda e França).

Todos os empresários procuram estratégias não apenas para sobreviver, mas sim para prosperar e fazer crescer os seus negócios. Desde a fundação da ActionCOACH em 1993, a sua equipe de mais 1000 coaches, em 32 países, ter feito ajudado empresários a expandir e crescer diante da adversidade económica.

Evoluindo do antigo modelo de consultoria de gestão e vendas, a ActionCOACH apresenta hoje os sistemas de gestão mais poderosos, rentáveis e de menor custo para utilização por empresários, permitindo que tenham acesso ao Business Coaching de forma a fazer crescer as suas empresas.

Eis as 28 razões:

Razão n1: Atitude (nota Brad Sugars - Facebook)
Numa altura de recessão, também chamado inverno económico há que ter a atitude de olhar para o copo meio cheio e não meio vazio. Quem fez o trabalho de casa no verão (económico), na altura da colheita, tem agora excelentes oportunidades de negócio visto que haja concorrentes a fechar as portas, quem poderá ficar com a lista de clientes?

Razão n2: Ciclos Económicos (nota Brad Sugars - Facebook)
Hoje em dia, poucas pessoas crescem no campo e, por isso, há uma tendência para esquecermos como são importantes os ciclos económicos e como funcionam, de forma semelhante às estações do ano. E quem cresceu no campo sabe que, durante o Verão, é preciso armazenar feno enquanto o sol brilha, secando os seus componentes. De momento estamos no inverno com a primavera em vista, está na hora de lavrar a terra e plantar as sementinhas...

Razão n3: Diversificação de mercados (nota Brad Sugars - Facebook) 
Competir no mercado global (ou internacional) reduz o risco de ser atingido por uma crise de um mercado só. Ter uma estratégia de 10x10 é válido para marketing no seu todo...

No próximo post continuarei com mais razões...

0 comentários:

O que é um COACH?

Google Maps - ActionKEN


  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP