ActionCOACH / Oferta sessão de Diagnóstico

sábado, 4 de dezembro de 2010

28 razões para o seu negócio prosperar parte 4 (segundo Brad Sugars, CEO ActionCOACH)


Parte 4 da série sobre as 28 razões porquê é que o seu negócio poderá ser um negócio de futuro…

Razão nº19: Regra 10x10 (nota Brad Sugars - Facebook)
Diversificar o risco quer dizer que num negócio devemos trabalhar várias formas de adquirir clientes, ou gerar contactos...

Razão nº20: Mercado Alvo (nota Brad Sugars - Facebook)
O segredo de uma boa campanha de marketing é de se conseguir identificar um bom segmento do mercado alvo. Muitas empresas não se preocupam com o público alvo nem onde é que existe maior concentração ("Quem?" e "Onde?"). Sem saber isso não podemos sequer sonhar fazer uma boa campanha. Qualquer "ActionCOACH" pode ajudá-lo com isso, basta contactar-nos...

Razão nº21: Oferta (nota Brad Sugars - Facebook)
Depois de identificar o mercado alvo ou segmento, na segunda parte da construção de uma campanha de marketing é preciso trabalhar o "Quê" e o "Porquê"... As razões não são as características do produto mas sim as consequências, as emoções. 2/3 da campanha já está.

Razão nº22: Cópia (nota Brad Sugars - Facebook)
Agora que já temos o mercado algo e a oferta é preciso definir a forma como comunicamos. Há várias formas, mas o que importa é que com o mercado alvo e oferta acertados, o canal de comunicação deve ser em função dos outros dois. Também não é necessário comunicar logo de uma forma massiva. É preciso testar a medir, começando com 10 clientes, depois 100, depois 1000, etc...

Razão nº13: Relações (nota Brad Sugars - Facebook)
A estratégia de marketing via os relacionamentos com clientes e parceiros é bastante mais em conta do que a publicidade tradicional. Há quatro formas de cultivar esta estratégia: 1) Os clientes existentes e o nosso relacionamento com eles. 2) Trabalhar esses relacionamentos com referências para e dos teus clientes 3) Trabalhar parcerias 4) Promover a cultura de "host beneficiary", quanto maior a nossa força comercial, melhor...

Razões nº24 até nº26: Presença activa na WEB (nota Brad Sugars - Facebook)
A presença online nesta nova ERA digital com Websites (vários domínios), blogues, facebook, youtube é um factor crítico de sucesso. Não só importa quem nos conhecemos mas também quem nos conhece a nós! Quem hoje não estiver online tem os dias contados... As redes sociais são consideradas bases de dados interactivas, as pessoas escolham se nos seguem ou não.

Razões nº27: Ter um Business Coach da ActionCOAH (nota Brad Sugars - Facebook)
Ter um Business coach já deixou de ser um luxo! Passou a ser uma necessidade! Quando temos desafios para ultrapassar o nosso negócio torna-se mais vulnerável... Todos os empresários de Micro e Pequenas Empresas precisam de ter alguém em que podem confiar estes desafios para que possam ser ultrapassados... Contrate um coach assim que possível. Existem várias formas de cooperação, desde coaching em grupo, participação nos planeamentos trimestrais até coaching 1-2-1, e mesmo neste último há vários programa de treino disponível conforme as necessidades ou objectivos...

E por último, Razão nº28: Acção massiva, resultados garantidos (nota Brad Sugars - Facebook)
ACÇÃO! É preciso acção! Muita acção, é por isso que o líder mundial em coaching de negócios se chama ActionCOACH! Contacte-me para marcarmos a sessão de diagnóstico gratuita!

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