ActionCOACH / Oferta sessão de Diagnóstico

ActionKEN: Consultoria e Coaching de Negócios

Conhece o Michael Phelps, Nadador Olímpico com oito medalhas de ouro em Pequim que foi considerado o atleta olímpico de maior sucesso de todos os tempos? Todos os atletas de sucesso têm um treinador que os ajuda a alcançar os seus objectivos e até ultrapassá-los. É exactamente isso o que eu faço com o donos das pequenas e médias empresas tal como você! Ajudo a descobrir oportunidades de ouro para melhorar os seus resultados financeiros e para fazer crescer o seu negócio de uma forma sustentável.
É necessário lembrar esta palavra chave: I.D.E.I.A porque juntos Implementaremos as suas ideias com Disciplina, Energia e Integridade empresarial, usando o sistema da ActionCOACH, empresa líder mundial na área de coaching de negócios. 
Se estiver preparado para dar o seu melhor, ofereço uma hora de aconselhamento gratuita para encontrarmos em conjunto pelo menos 8 oportunidades de ouro para tornar o seu negócio num empreendimento ainda mais rentável e que funcione só por si. 
Se preferir participar num dos meus seminários, consulte a minha página na internet em www.actioncoach.com/kengielen. Ter um coach já não um luxo mas sim uma necessidade. Para que esperar até amanhã se já o pode fazer já!



Read more...

O que é um COACH?

Google Maps - ActionKEN


  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP