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domingo, 28 de novembro de 2010

28 razões para o seu negócio prosperar parte 3 (segundo Brad Sugars, CEO ActionCOACH)

Conforme prometido, esta semana a continuação das 28 razões do TOUR Business is Booming segundo Brad Sugars, CEO & Fundador da ActionCOACH.

Razão nº9 (em total serão 28): Ser x Fazer = Ter. (nota Brad Sugars - Facebook)
Esta fórmula é talvez a fórmula mais importante para obter da vida tudo o que quisermos. A fórmula funciona dos dois lados. Quem tem bem presente o seu objectivo da vida, sabe identificar quais as competências que precisa de desenvolver e quais as acções que o vão levar a atingir esses objectivos. Quem estuda pouco, tem baixo desempenho nas tarefas e tem poucos resultados. Tambem é nesta fórmula que reside a P.U.V. da ActionCOACH. Ser (Coaching) x Fazer (Business) = Ter (ActionCOACH).

Razão nº10: Construir uma Excelente Equipa. (nota Brad Sugars - Facebook)
Recrutar elementos com potencial para depois desenvolver as competências é o caminho indicado. Em equipa (TEAM) Todos Em conjunto Alcançamos Mais, o segredo reside no facto de se contratar as pessoas certas para o lugar certo de modo que em equipa se consiga criar sinergias!

Razão nº 11: Alavancagem.  (nota Brad Sugars - Facebook)
Há várias formas de alavancar o negócio mas todas elas têm por base o princípio de conhecimento e de fazer/aprender 1x e vender/aplicar para sempre. Todo o seu negócio tem de ser estruturado para que o posso multiplicar no futuro. Cada vez mais resultados com menos esforço, dividir para multiplicar. Tal como fez o Henry Ford quando "inventou" a linha de montagem para o seu Modelo T. Alavancamos o negócio com: Pessoas&Educação; Sistemas&Tecnologia; Testar&Medir e Entrega&Distribuição usando Pessoas; Dinheiro; Marketing.

Razão nº 12: Custo de Aquisição. (nota Brad Sugars - Facebook)
Qualquer que seja o investimento que pretende fazer (pessoas; máquinas e marketing), é preciso analisar o seu retorno e ganhos potenciais. A verdadeira função de qualquer negócio é comprar os clientes através de marketing e publicidade! Se fizer uma campanha de marketing que custar 1000€ e gerar 100 prospectos, tenho um custo por prospecto de 10€. Se conseguir converter os 100 prospectos em 50clientes, o custo de aquisição é de 20€. Imaginem que o lucro gerado por cada cliente na primeira venda é de 21€ e potencialmente o cliente vai voltar a comprar, devo continuar com esta campanha de marketing? Claro que sim, para cada euro que sai, muitos mais estão a entrar.

Razão nº13: Factor crítico de sucesso, valor acumulado de cada cliente. (nota Brad Sugars - Facebook)
Sabia que é 6x mais barato vender à alguém que já tenha comprado uma vez? Então, porque é que pouca gente constrói uma base de dados dos compradores assim que fizeram a primeira compra? Interessante!

Razões nº14 até nº18: Trabalhar o chamado "chassis de negócio". (nota Brad Sugars - Facebook)
Devemos trabalhar o negócio, como trabalhamos o corpo no ginásio. Não trabalha decerto um mês o braço esquerdo e o outro mês o braço direito. No negócio é exactamente igual, o plano de trabalho deve estar equilibrado e focado na actividade de marketing, vendas e margens de lucro. Existe o efeito de multiplicação quando trabalhamos o chassis por completo. Na ActionCOACH temos juntámos mais de 60 estratégias para cada um dos 5 passos. 
Para a semana continua. Uma excelente semana de trabalho para todos!

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